17 de mai de 2008

IMPULSOS


*Ando a flor da pele, tudo me comove, tudo me faz chorar... como tudo me faz rir....qualquer coisa!

Estou assustada comigo mesma.Quem disse que era para eu estar aqui, sábado a noite, em casa, pensando(apenas pensando) em tudo que tenho para fazer e estudar sem não o fazer. Está complicado, preguiça mental mesmo de abrir qualquer texto, qualquer cálculo que seja da faculdade, piora se for de logística(matéria que tirei 4 em uma prova)...preciso encara-lá novamente...rs!

*Mudei de estojo só neste ano 3 vezes...coisa de criança de pré!

*Mudo de humor a cada5 minutos.

*Invento uma paixão a cada semana...gosto e desgosto como troco de roupa.

Faço administração e adoro ler, escrever e psicologia. Menos cálculos. Acho chato o tão falado "mundo dos negócios". Quero é ter mesmo uma motivação maior. Um trabalho voluntário... ajudar e ver o resultado....sentir que estou fazendo algo que vale a pena, que funciona.

Na verdade, ando muito "sonhadora", "idealista", sinto que está faltando algo. Estou pedindo a Deus que eu encontre algo que possa reunir um pouquinho de cada: realização profissional, resultado e dinheiro.

Fico pensando e desejando me encontrar profissionalmente em breve. Poxa todo meio de ano eu acabo pedindo demissão: um não pagava vale transporte e estava acabando comigo, o outro me faz ir a barra funda(moro na zona leste) duas vezes ao dia, dormir quase meia noite e acordar às cinco.

*Estou muito ansiosa, novamente, logo estou com uma anaconda na barriga. Mas ela vai ter que sair daqui rapidinho.



2 comentários:

Camila M. Schuch disse...

Não saber o que fazer é muuuuito difícil. Estou neste barco, mas ainda tenho um ano e meio para escolher. O que me deixa aliviada de certo modo, pois o tempo passa rápido...Brigada pela visitinha, tbm retornarei ao seu!
Beeijos

Adryana Araújo disse...

Essas coisas, esss dúvidas e essas vontades fazem parte de nossa vida! É aí q devemos dar aquela sacodida, fazer uma faxina na alma e enxergar melhor o mundo a nossa volta!

Superbeijo!!!