1 de mai de 2008

Coisinhas


*Descubri que amo feriado*>>>acho que todo mundo né?? rs

*Espero a semana inteira para o fds chegar( preciso controlar isso...rs)

*Nunca apague as pessoas que te fizeram bem, não deixe elas sairem da sua vida...

*Agora, aquelas que te fizeram mal ou não te acrescentaram nada: DELETE, pois estas dificilmente merecem um espaço na tua vida.

*Tenho vontades que aparecem do nada.

*Tem pessoas que aparecem na minha vida do nada(e reaparecem também: Vc de novo na minha vida?? E esse sorriso lindo não some nunca!).

*Sigo sempre meu coração, pois dificilmente ele erra....parece uma coisa doida, mas tem vezes que todo mundo tenta me convencer de algo ou uma situação parece me forçar a fazer algo, mas algo dentro de mim me avisa: "Não faz isso", "Tô te avisando"...Aí eu dou uma de louca, jogo tudo para o alto e mudo tudo...E depois vejo que foi a melhor coisa a fazer. Afinal, quero sempre fazer a vontade de Deus e sempre peço para isso, óbvio que não iria duvidar de meu coração. Onde mais Deus agiria em mim e sopraria oq devo fazer??!

*Às vezes me bate um medo do fim do mundo, um medo de morrer e fico com medo de ficar longe daqueles que amo e me pego pensando: Oq a gente vai ficar fazendo o dia todo no céu???!

*Estou cansada de "carasiguaisatodos", quero encontrar ELE logo, peço a Deus que faça com que nós nos reconheçamos no meio de tantos rostos...

*Pessoas que somem não são confiáveis.Definitivamente. Não me venha com "falta de tempo". Eu também já usei essa desculpa, sei oq significa. Hoje procuro se coerente com oq sinto e com oq faço.Procuro pessoas assim também.

*Amei minha decisão de cortar o cabelo curtinho novamente.Que sensação boa, independente do que falem....Assim é que sou feliz.

*Tenho preguiça para modinhas e para tentar agir e pensar igual a todo mundo.

*Peço a Deus para que acima de qualquer coisa, eu seja sempre verdadeira comigo, com os meus princípios, com o meu coração.

*É tão bom ser eu mesma. Sem criar máscaras, posturas e atitudes. Sem tentar sem igual a todo mundo. Ser a Cristiane e ponto. Adoro ser eu mesma, posso ser inocente em relação ao mundo, mas sei exatamente para onde estou indo, como estou indo e onde quero chegar.


...Despejei coisas que estavam guardadas aqui e de onde saiu essas tem muito mais.

...Essa sou eu : transparente, cheia de dúvidas, medos e ansiedades....mas cheia de coragem e sonhos.




Um comentário:

Adryana Araújo disse...

Adorei as coisinhas!
De vez em quando, a gente precisa gritar algumas coisas para limpar a alma!

Superbeijo!!!