18 de fev de 2008

Cansada




*Saga em busca de estágio

-Chego toda feliz no dia do meu niver para fazer uma entrevista ... chegando lá é telemarketing...

-Outro dia, lá vou eu achando que achei o estágio...e não é que iam me contratar...e eu tive que dizer não: exploração, 9 horas por dia (bolsa de 6hrs e no tel. haviam dito que eram 8 hrs)!!!

-Indo para outra...desistir nunca! Manhê...bora lavar minha blusinha de entrevista que amanhã tem outra!
E seja o que Deus quiser!

Sabe?! Tem dias que tudo que você mais quer é escutar algo bacana, uma boa notícia e esquecer a bagunça que está tua mente...
E esperar que as coisas se encaixem.
Tem horas que queria ter um óculos super-especial pelo qual eu pudesse me ver daqui a 2 anos: minha vida, meu emprego, meus amores...
Estou cansada, mentalmente.
Com um misto de ansiedade e receio...
Sei que isto é loucura, mas que dá uma vontade dá!

Nenhum comentário: