5 de jan de 2008

Dia




E Tudo Mais
Nando Reis


Eu quero viver
Eu quero te ver
Eu não quero sofrer
Eu não quero morrer
Eu espero poder
Como eu espero você
E tudo mais
Que sorte a nossa
Nesse mundo há tanta gente
E a vida me pôs ao seu lado
Será que a sorte é nossa
Ou é de toda gente
De ter o mundo ao seu lado?


P.S.: Esse "tudo mais"veio a calhar e me lembra de coisas, pessoas.Coisas acontencendo e eu ainda não sei onde estou...demorando para entender. Esta letra está cortada (Sorry Nando)...o que ficou me resume perfeitamente, neste momento.
Deus seja feito o que você quiser!E obrigada por tudo, por estar vivendooo !

2 comentários:

FaClube disse...

Olá!
Você como fã de Nando Reis poderia nos fazer um imenso favor?
Ajudar a divulgar o site do Fã Clube. É bem fácil basta incluir nos seus sites favoritos o site do FCNR.
Lá encontrará músicas, letras, fotos, notícias, vídeos e tudo mais.
Muito obrigado.
Abraços e até breve.
http://www.faclubenandoreis.com.br

FaClube disse...
Este comentário foi removido pelo autor.