29 de jan de 2008

Amizade

Depois de vários, mas vários meses tentando superar as pipocadas de todas, nos reunimos. Amigas do tempo do colégio, umas tenho contato até hoje, a outra havia sumido. Não sabia como seria rever todas....Passaram- se 2 anos, muitas histórias, todas haviam mudado, nem que seja o corte de cabelo...sem falar na nova tatuagem da amiga! Lá fui eu para o shopis, para encontrá-las.
Na lotação, distraída, quase chegando, quando escuto alguém gritar CRISTIANE! Eu como não sou nem um pouco assustada, olho para o lado com uma cara de me-do...E quem era: minha amiga que também estava indo para lá...rimos feito bobas, de alegria, de surpresa!Todas meninas juntas, com direito a cada uma contar e chorar(rs) suas aventuras amorosas, suas histórias...a briga pela escolha do melhor ambiente (o mais barato)...hehe. A gente comprando uns potinhos de brigadeiros, que mais pareciam amostras grátis! Fizemos várias restropectivas dos tempos de colégio, lembramos das brigas, dos tombos, dos micos, da jaca...Meu Deus, quanta história, que saudade...chega a apertar o coração de lembrar daquelas menina todas juntas e de tudo o que vivemos!Tiramos fotos no meio da praça de alimentação...E na volta, a carona do namorado da amiga que deixou cada uma em suas casas, claro que no caminho, teve muita risada, uma no colo da outra, um aperto danado, ameaças de cavalo de pau...e música Creuuuu...heheh!
Cada uma está em seu momento, mas percebemos que amizade é assim mesmo...feita de momentos, partilhas. E podemos ficar um tempão sem nos ver, mas sempre nos queremos bem, e o carinho, a alegria de estar junto, volta cada vez que nos reencontramos !

Um comentário:

Luz disse...

Que lindo o texto! Adorei o blog! Beijos! =]