9 de dez de 2007

Mudanças

Algo mudou em mim.Isto é evidente.
Não falo, nem faço nada pra agradar os outros, coisas que deixaria o outro feliz, e eu triste.
Percebi que estou sendo mais eu, entendem? Sendo mais verdadeira comigo.Vivendo uma fase de dúvidas, claro, de ansiedade, mas algo mudou. No fundo, por trás de todos estes fantasmas, existe uma certeza, que me impulsiona a fazer aquilo que quero...Não sei explicar.
Posso resistir por um tempo, mas logo penso em como é ruim ficar na indecisão.Então decido logo.E aquilo que eu decidi é resultado do meu querer, querer que estava se confundindo com o dos outros e resultando em tamanha confusão.
É bom descobri coisas boas de mim.Pode ser que alguns achem que estou grossa, agindo sem pensar muito nos outros.Mas eles estão errados.Ou melhor, eu estava errada.Errada em todas as vezes que fui considerada a “boazinha” por engolir as minhas vontades.
Sinto-me mais leve, pois agora sei que independente do que eu pense e fale, sempre haverá quem irá gostar, e aqueles que não irão gostar.Isso independe.

4 comentários:

Jessica. disse...

Tome as decisões por você mesma.
A gente sempre se arrepende pq vive pedindo opiniões e considerando elas como verdades.
Ser egoista, as vezes é a melhor escolha!

*Quanto ao teu texto sobre a facul, quando tu tiver quase acabando, vais ver como tudo valeu a pena. Até as fugas da aula para as idas ao Bar. ah!
aprende a beber cerveja :D
Bar sem cerveja, não combina! ;D
Beijo

Henrique Moreira disse...

A indecisão serve para sermos certivos nas decisões que tomamos. Como cada pessoa tem o seu tempo, o problema reside na pressa com que nos obrigam a decidir, Aí está o erro, aí está o mal. Sermos obrigados a "viver" noutro ritmo que não o nosso. Muitas vezes tudo não passa de uma armadilha para nos pegarem e nos levarem para caminhos que não seriam os escolhidos caso tivessemos tempo para os pesar.
Toma as tuas próprias decisões, sejam elas pró ou contra a vontade de outrém, não interessa desde que sejam as TUAS decisões.
Um beijo

Divã disse...

"E aquilo que eu decidi é resultado do meu querer, querer que estava se confundindo com o dos outros e resultando em tamanha confusão."

NOSSA!!! Transmissão de pensamento ou o que?
Tô assim tb e posso assinar em baixo de tudo que você falou. TUDO!

Beijo flor!

Divã-Morena

Litza Mattos disse...

Oi,
adoro o seu blg,
depois dá uma passadinha lá no meu:
http://leiturafeminina.blogspot.com

Bjus
:*