29 de dez de 2007

Encaixotar coisas ruins e dar espaço as boas!


Este ano teve de tudo um pouco:

Teve uma listinha com desejos para este ano....alguns realizados com sucesso, outros AINDA não...mas o ano AINDA não acabou....
Teve uma bolsa na faculdade, que me deixou e deixa trifeliz até hoje...Conheci pessoas maravilhosas nela...estudei muito, ri muito e me diverti muito!Conheci o bar da facul tbm...
Teve a carteira de habilitação, maravilhaaa!
Conheci pessoas do mundo virtual: Umas me acrescentaram coisas demais e estão acrescentando, outras ....são as outras....
Conheci pessoas no real....que quero conhecer mais e mais...
Não teve namorado, mas teve garotos, alguns paqueras, um que conheci mais e que deixou um carinho, uma alegria, uma amizade, expectativas...as quais revirei até ter a certeza de que não, não tem nada a ver...
Horas que pareciam não passar, e pessoas que aparentavam nunca chegar.
Teve tristeza, sensações tipo:"O que eu estou fazendo aqui?", "Como fui boba, porque não falei nada"...Teve choro reprimido, mas que não suportei mais segurar...
Teve a certeza de que pessoas especiais existem.
E teve a certeza de que os dispostos se atraem!
Teve algumas oportunidades perdidas, por falta da palavra certa que teima em fugir na hora que seria certa....Descobri que essa minha mania de pensar muito antes de falar e agir, só me tirou coisas boas...
Teve quilinhos extras, gordurinhas extras, e muito trabalho para reverter a situaçãooo....muito mesmo...
Mas, vi também o ponteiro ir retornando ao seu lugar de origem, devagar e sempre...rs
Teve muito aprendizado, teve consciência do que precisa ser mudado, muita vontade de fazer melhor que ontem....
Teve muitas decepções: comigo, com as pessoas, com o mundo, mas aprendi que a única que eu não posso decepcionar é a mim mesma...E que o mundo, a gente aprende a lidar!
Teve demais, aquela vontade de recomeçar....
Teve muitas vezes que eu me peguei com a bendita expectativa e ansiedade querendo tomar conta da situação....Mas aí eu tive o trabalho de colocá-las cada vez em seu devido lugar...
Muitas incertezas, muitas dúvidas, muito medo, mas também muita certeza do que me faz bem...
Teve alegrias, risadas até a barriga doer,
Como teve aquele nó na garganta, que insiste em te fazer chorar....


Um balanço básico de 2007, que ainda está em aberto, pois além de tudo de novo que 2008 trará, eu quero juntar tudo de bom que 2007 deixou....


E haverá outra listinha, que terá que ser seguida com mais empenho!

Um comentário:

Cin disse...

Eu também gosto de fazer esses balanços no final do ano. Bom, mas agora 2007 ficou pra trás, e o que vc tem é uma tela branquinha para colorir com as cores que quiser.
Bjos e lindo ano!
PS: Adorei a visita.