9 de dez de 2007

Absurdo deles.


Na balada.

Um garoto pede para dançar comigo( detalhe: depois de ficar um tempão me rondando), eu aceito, não custa nada tentar, conhecer, aquela história: “Eu não to fazendo nada, você também...”
Aí ele vai se aproximando, falando algo em ficar comigo, e eu que não queria, digo:

EU: Desculpe, mas não vai dar...
ELE: Porque? Vai dizer que você veio só para dançar?
EU: Sim.Vim só para dançar.Qual o problema?
ELE: Nada.
Alguns minutos depois...
ELE: Só um beijinho...não custa nada...que diferença vai fazer?
EU: Por isso mesmo....

É cada uma viu, isso é coisa que se fale...vocês acham que eu vou dar um beijinho em alguém que diz que não vai fazer diferença nenhuma. Se liga. Eu sou especial....

Na internet( partindo para o real).

Conheci um garoto, não era mais um garoto( 24 anos, pra mim já tem que ter atitude de homem) no orkut, através de uma comunidade.
Conversamos um tempo, msn, depois telefone, vários emails, sabia como ele era, trocamos fotos....Ele parecia bacana, sempre de poucas palavras, mas cada um tem um jeito.Ele insistindo pra gente se encontrar, ir no cinema, e eu enrolando...Até que aceitei.
Fomos no shopping, chegando lá:

ELE: Olha, só vou poder ficar umas 2 horas...Minha mãe marcou de fazer compras e eu tenho que levar ela de carro.
EU: “Sem nenhuma resposta plausível para aquele ser....Era bobinha...Só enguli!”

Ele só falava do serviço dele, que isso, que aquilo...blá, blá!
Na hora de ir embora, nem para me acompanhar até a saída, eu que acabei indo e mostrando para ele onde ele ia pegar o trem.Me senti uma boba.Foi horrível.
Se não gostou de mim, paciência.Mas se espera no mínimo que seja homem, e diga vamos ficar na amizade ( Coisa que eu já fiz )...Muito mais digno.
Sem falar que ele no mesmo dia estava no msn, entrei para encerrar este assunto,aí ele saiu...eu não esperei a próxima vez: Exclui ele dos meu contatos...Fez eu perder tempo, pra ver uma coisa dessas: Homens só no nome.

Nenhum comentário: