1 de nov de 2007

Jeito meu....

Uns, muitos dizem que sou madura para minha idade...
Sei lá ....meu jeito de agir, de tratar as pessoas, de ser séria e palhaça quando sinto que precisa....
Mas quando ouvi issu, fiquei meio chocada, sério, disseram que até seria por isso que me dou melhor com pessoas um poquinho mais de idade que eu.....
Comecei a pensar, será? Justo eu que me julgava tão imatura, diante de tanta coisa que já vi pessoas vivendo, não vivi 1/3 de tudo que já escutei na minha roda de amigas....
Isso me fez pensar sobre o rumo da minha vida....
Talvez a solução esteja em mim mesma....
Talvez não precise de uma solução, talvez não seja um problema, e sim um traço meu....
Traço esse que eu e quem estiver comigo precise aceitar....
Não posso agir de modo que não concordo, ou que simplesmente não esteja em mim, não estou a fim e pronto!
Mas sinceramente, não acho que eu esteja madura demais.....vejo graça onde muitos não vêem....
Acho sim, que há pessoas que não querem assumir nada, nunca...Assim eu não sou...
Talvez seja isso, pois se for preciso ser rotulada de madura por agir como realmente acredito, e não conforme a moda, em detrimento de meu "modo de ver a vida"...assim serei chamada....
Não sou uma chata, às vezes me pego agindo feito criança, mas tem coisas que não tem como levar " de boa" ou " deixa a vida me levar"......

Um comentário:

Heliarly disse...

Quem tiver com vc vai saber aceitar!

Agora cuidado: ter a mente "velha" pra um corpo "novo" as vezes pode ser um problema... Mas só as vezes não é?


Abs