14 de nov de 2007

Todos os dias...

Descubro coisas sobre mim. Sofri demais por demorar tanto para me entender, e acredito que até hoje não posso afirmar quem eu sou, e quem eu quero ser com convicção.Mas a cada dia as coisas ficam mais claras.
Corro atrás do que eu quero, às vezes desesperadamente.Muitas vezes me desiludi, agi por afobação.Mas, tenho que confessar que fugi algumas vezes, não fiquei para ver no que ia dar...por medo da próxima fase, do que viria depois, por receio, vergonha...ou ansiedade !

Por conta disso tudo perdi algumas oportunidades, não sei se seriam boas, mas eram oportunidades.
Tomo decisões rapidamente (existem exceções), olho para uma situação e logo estou falando, se quero ou não aquilo para mim.
Me preocupo demais, esse é um traço da minha personalidade que preciso alterar....me preocupo com o peso, com as provas, com a falta de namorado e a cobrança dos outros.
Hoje me sinto muitoo feliz: finalmente tirei minha carta!!!Acho que nunca comentei aqui que eu estava em processo de tirar a primeira habilitação , eu estava com medo, receio, nunca tinha pego carro, e estava com bastante dificuldade....ai..ai...quando vou aprender a não me fechar nas dificuldades....
Mas uma coisa hoje é certa: eu já estou devidamente habilitada....heheh
P.S.:Estou pensando seriamente em fechar o orkut....Fala sério....aquilo não me acrescenta nada, só me toma tempo e energia....estou ensaiando.Logo logo adeus orkut!

Um comentário:

Prisca disse...

Você aceita que uma completa estranha te poste o primeiro comentário aqui?
É que hoje eu quero deixar comentários... costumo visitar blogs, só por "esporte" mesmo, e nunca comento. Mas dessa vez, eu quero comentar, hoje eu vou comentar nos blogs que eu costumo visitar...
Eu estava lendo os textos do seu blog(é a primeira vez que venho no seu), e me deparei com uma declaraçãozinha no fim do texto de Arnaldo Jabor, bom, tem algo parecido em um filme(comédia romântica, pra ser mais específica), e eu já escrevi isso há milhares de anos atrás em um ato desesperado para uma pessoa...
Muito legal a forma que você descreve as coisas nos posts que você escreve... a graça dos blogs é ver as coisas por ângulos diferentes...
Até mais...