24 de nov de 2007

Hora de rever minhas escolhas...

"Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a esse artifício conseguimos suportar o passado." Gabriel Márquez

Andei me preocupando com coisas bobas demais, perdendo tempo, gastando minha energia com algo que sei que só o tempo pode mudar e resolver.Me fechei e paguei caro por isso.Deixei que coisas bobas tomassem minha energia e me fizessem esquecer de todas minhas expectativas e sonhos para esse ano, de todas minhas conquistas que tanto desejei e lutei.Foram tantas, a faculdade, a carta de motorista....Mas andei dando importância para cada problema que surgia como se aquilo fosse o "importante"...
Esqueci que não importa quantas vezes eu tenha que recomeçar, e sim o que importa é o recomeçar, criar objetivos, metas, viver, sonhar.Deixei de sonhar, de esperar por algo especial, comecei a achar que tudo é igual, de um jeito ou de outro.

A virada. Estava errada. Nem tudo é igual, nem tudo será igual.

Se eu já vejo flores, diferenças, sutilizas e uma luz? Não! Fora de mim, tudo ainda parece igual, mas vejo em mim: diferenças, amor próprio e uma pessoa que por onde passar quer dizer: Sabia que ia dar certo! E pode dar certo!

2 comentários:

Heliarly disse...

Nós somos novos... Mas uma coisa que eu já percebi nesse mundo é que agente só deve lutar as lutas que conseguimos vencer... se não agente gasta muito tempo com aquilo que não vai dar resultado!


Talvez eu tenha mudado um pouco de assunto mas a sua percepção é verdadeira, quisera eu ter "gritado" isso com os meus 19.... Como o tempo é relativo!!! Como!!

Divã disse...

Sabe o que a vida tem de melhor? É exatamente esse gostinho de novo, de mudança.A expectativa dessas mudanças é que faz agente levantar todos os dias.
Só nos resta aprender a lutar por aquilo que possa nos proporcionar essa sensação boa.
É ou não é?rs

Beijo

Divã-Morena