30 de nov de 2007

Férias!!!

Enfim, se passou o meu 1º ano de de faculdade.Tudo pareceu voar. Aconteceu tanta coisa nesse ano, que nem tenha como rever tudo e fazer um vale a pena ver de novo, e pra falar a verdade, não sou muito a fim disso!
Realizei um de meus objetivos pra este anos: entrei para a faculdade de administração, a administração não era bem um sonho, mas não é que ela tá me conquistando...
Conheci pessoas maravilhosas na facul, criei laços mesmo, pode ser que ano que vem não estejamos mais na mesma sala, período, mas com certeza um querer bem vai sempre estar presente por todos eles....
Muitas histórias pra contar, muitas palhaçadas com os amigos, muitas risadas, fugas de pessoas chatinhas (também tem né!) muita ansiedade também....tudo novo!Muitas provas nos deixaram de cabelo em pé( e ainda deixarão), mas estamos aí...
Algumas sextas no bar, e a primeira vez então a gente não esquece: atravessando a rua e o povo gritando " A Cris no bar...até que enfim...ehheh"!
Festa de um amigo no meio do ano, dançando até funk...rs! Tantas tardes passadas ao som de Engenheiros e Nando Reis ao estudar para estatítica, contabilidade, etc...e essa minha mania de dizer que pra estudar tem que ser com música, senão não me concentro( contradição)!
E a alegria de saber que valeu a pena: trabalhos entregues...aprovados! Provas feitas...notas boas!
E mal as férias começaram já temos baladinha combinada....
E o último dia de aula, depois da última prova: BAR!
Eu que nem bebo( só uns golinhos de espanhola...rs) me diverti muito, muita gente, formandos fazendo a maior zona com direito a fogos e tudo!

Eu não poderia terminar de outro jeito: QUERO MAIS!


2 comentários:

Divã-virtual disse...

Oi querida!
quanta delicadeza ter nos adicionado em seu blog!
seja sempre bem-vinda viu!!
Bjos
=)
Divã-Loira

Henrique Moreira disse...

Olá Cris
Parabéns por esta etapa ultrapassada. Tanta vontade de mudança só pode levar a que sua vida se preencha muito. Cabe a si e só a si, que todo esse preenchimento seja feito de um jeito positivo, ajudando-a a crescer como pessoa e como mulher. Mas nunca esqueça a criança dentro de si, ela é e será sempre a sua melhor porção.
Beijos