4 de out de 2007

Luz, câmera, ação!


Devo falar mais o quê eu sinto,
Devo sentir-me super bem... .sempre
Devo ser mais aberta,
Devo ser menos tímida,
Devo dar mais atenção a aqueles que me dão atenção,
Devo deixar para lá tudo que... me deixa,
Devo esquecer todos que vivem se esquecendo de mim,
Devo viver o hoje, agradecer e esquecer tudo que vivi ontem,
Acreditar que hoje é uma nova oportunidade de.....ter uma boa história para lembrar amanhã...
Devo lembrar-me sempre de minhas qualidades, e os defeitos....tentar minimizar
Nunca devo esquecer que minha alegria e paz interior é mais potente que um kg de maquiagem...
São tantos “devo” que seria mais fácil se pudesse andar com uma listinha no bolso....
No entanto, a vida não me daria tempo de consultá-lo....então
Vivo à minha maneira, ouvindo meu coração, e nunca esquecendo que eu sou a “PROTAGONISTA” da minha vida, se eu não fizer bem o meu papel, não brilhar, eu saio de cena da minha própria vida!

Nenhum comentário: