27 de out de 2007

Internet X Relacionamentos

Só escrevo, digo o que me convém, só mostro minha foto mais bonita, me faço de extrovertida e falante....
Amigos na net...ichi....milhares.Ah! Renasceu das cinzas uma menina que estudou comigo há anos, nem tinha “aquela” amizade, mas na internet....disse até que me adora...amigona... O quê? Se eu conto minhas coisas pra ela? Magina, nem ela pra mim, é amizade virtual!
Paquera virtual.....nem fala! Aparece cada pessoa .....perfeita, e a minha timidez até desaparece, nem corar eu coro...Se eu o idealizo? Olha acho que sim viu, porque no”meu mundo” demoro para encontrar uma pessoa bacana com quem eu chegue a passar horas e horas falando de banalidades, e que me dê aquela vontade de conhecer melhor, afinal, só sei o que ela me diz, não o que eu concluo vendo, sentido, ouvindo....Entendi, por isso ele me pareceu perfeito!
Não, não acabe com o msn, orkut e afins....eu imploro!
Tá bom! Confesso, sinto falta de um telefonema, de um encontro assim do nada, de uma pessoa correndo atrás de mim quando estiver afim, mesmo que eu não responda seu e-mail, ou entre no msn!
Tem razão, tá tudo errado!
Diz que quer me ver, mas se eu não entro no msn ou então dê sinal pelo e-mail....eu simplesmente não existo, claro, esqueci, ele só lembra de mim quando me vê ON...
Não, não venha com a desculpa da vergonha, por favor!Porque eu já fui tímida demasiadamente( hoje estou bem melhor, obrigada) e sempre que precisei fazer, falar alguma coisa....era alí : cara-a-cara...olho- no-olho!
Não fique aí esperando o fim de semana para ver a plaquinha de ON subir.....vá a luta meu caro, desligue o pc, e procure o nº do telefone, ligue até atender...
Sua vida tem curta duração, não há tempo para esperar o arquivo baixar.....

2 comentários:

Josi disse...

E foi assim que todos ficaram sabendo quão suave ela era...

Continue assim honey...

Heliarly disse...

Tem um presente pra você no meu Blog, passa lá pra pega-lo!


Até