2 de out de 2007

Faça mais do que pedir


Agradeça!

Eu estava saindo da faculdade esses dias e me peguei pensando: "Nossa , Deus, obrigada !","Só Deus sabe o quanto eu pedi"!!!

Na hora em que a gente passa por dificuldades, a gente pede, implora, faz de tudo....porém quando conseguimos aquilo já começamos a pedir outras coisas, a querer, e nem sequer agradeçemos aquilo que conquistamos!

Comemore cada vitória, e a cada decepção lembre-se de tudo de bom que veio antes dela, e por mais incrível que parece: Tudo de bom que virá depois dela...

Agradeça mais, se dedique mais aos detalhes, e não deixe a agitação do cotidiano te fazer esquecer tudo de valioso que tem na vida!

Parece meio clichê, mas não é!

Uma das coisas que acho horrível é a ingratidão....

Eu não quero ser assim e você?

Nenhum comentário: