23 de out de 2007

DIAS....


A vida é assim :

Um dia a gente se sente a melhor das mulheres, já no outro....

Um dia qualquer coisa que lhê digam lhe dá aquele nó no estômago junto daquela vontade de chorar, assim, do nada, com ou sem motivo aparente....só pra por pra fora aquilo que você nem sabe o que é....

Um dia você chega em casa cheia de coisa na cabeça, com aquela vontade de contar pra aqueles que você tem certeza que te ama, mas do nada fecha a cara, e o mau humor ....vichiiiii

Se alguém pergunta o que você tem : - NADA!!!!!!

É só isso que você tem pra falar....nada.....alguém me explica o que fazer quando tudo isso acontece no mesmo dia....

Penso que são fases, bendita TPM.....

Mas nem todo mundo entende....a cabeça anda cheia....não é cansaço pelo que você tem que te deixa assim, é sim a busca pelo que você quer, a corrida pelos teus sonhos....

A gente escuta tanto que uma hora cansa: estágio....procura, namorado....cadê os namoradinhos?

Por quê você tá cansada...não faz nada, só estuda....heheh

Só rindooo, ninguém havia me avisado que dava tanto trabalho virar adulto, e eu que pensava que tinha passado ilesa pela adolescência!

Mas no fundo lá no fundo, tem sempre uma voz que me diz:"- Vai lá menina, olha o mundão aí, é uma fase, você está se descobrindo, aproveita, viva mais, experimente, se solte, não tenha vergonha, fale, grite(ai que vontade), escute o teu coração, mas vai passar....e você ainda vai sentir saudades dessa loucura toda!"

Aí que me acalmo.....mas dá uma vontade de gritar: - Alguém dá o sinal.....eu querooo descerrr agoraaaaaaa!

Um comentário:

Adriana Araújo disse...

Oi, menina.
Desculpe-me a demora em responder seu recadinho, mas o meu tempo anda um caos.
Tb sou estudante de administração e estamos organizando um evento estadual - o ECEAD (Encontro Cearense de Estudantes de Administração).

Mas tb gostei do seu espaço e vou te favoritar.
Sempre q der, passarei por aqui pra te fazer uma visita e ler as coisas bacanas q vc escreve!

Superbeijo!!!