11 de out de 2007

Chegou a hora!


Tem fases de nossa vida que as coisas vão acontecendo e parece que a gente perde o controle, vai embolando uma coisa mal resolvida em outra e assim vai...mas aí a gente tem um "insight" e pensa: "Calma, o quê tá acontecendo? Esse auto-boicote tem que parar! Chega, eu não quero, nem consigo mais decepcionar-se comigo !"

São tantas perguntas, tantas dúvidas, mas de todas elas você tem uma certeza: Vou cuidar de mim, me apaixonar sim....mas antes por mim!

Desapontar-se sempre aconteceu, e acredito que sempre vai acontecer, mas acontece com terceiros, aqueles que muitas vezes não conhecemos o básico.Agora, a história com a gente é diferente: eu tenho que saber ao menos o quê suporto e não suporto, o básico para uma boa convivência comigo mesma!

É essa a hora, a hora de me descobrir, ser a minha maior parceira, confidente, aquela que sempre vai fazer de tudo para deixar minha auto-estima lá nos céus!

E antes de qualquer coisa: amar aquela tarde passada comigo, e aquela caminhada na rua sem precisar ficar na neura" poxa nem me arrumei direito!"Pois , afinal, a pessoa que você precisa conquistar está amando você assim...livre...solta....sem neuras....VOCÊ!

Se eu não cuidar de mim....

"Desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café.(...) Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso. " Fernanda Mello

Nenhum comentário: