27 de set de 2007

Pessoas!

Quero pessoas....
Que o mundo tenha mais pessoas dispostas a se colocar no lugar do outro,
Quero pessoas que antes de qualquer atitude pense nas consequências,
Que valorizem as coisas simples da vida, e que ao final do dia coloque a cabeça no travesseiro e possa se orgulhar de tudo que fez, ou então,
Ter a certeza de que não tenha prejudicado ninguém,
Quero mais homens, não nos músculos, mas sim no cárater, na dignidade que nos encanta,
Quero mais pessoas de "carne e osso", que tenha coragem de falar o quê sente, ou melhor,
Que deixe transparecer na feição, a ternura de teu coração,
Quero...Quero...Quero....não só quero, o mundo necessita, eu preciso...nós precisamos....
Chegar ao final do dia e pensar:"Conheci alguém diferente...não sei o quê é, mas tem algo especial...."

2 comentários:

Patrícia Lara disse...

Oi Cris, tudo bem?
Vc esteve no meu blog ontem e eu vim retribuir a sua visita tão agradável.
Pois é, Cris, nós que temos um mundo público aqui na internet (o blog) temos esse "poder" de levar às pessoas coisas boas e tb conscientizá-las com relação à alguns assuntos. A doação de medula foi uma das minhas tentativas (positiva), pois vc não foi a primeira a se identificar com o assunto. Eu, rapidamente li alguns textos seu agora, e adorei! Vc escreve com muito sentimento, é inteligente e o principal, é do BEM! Me ajude então! Vamos divulgar sobre isso e tantas outras coisas que precisam ser ditas. Vc tem esse poder, acredite! Eu sou doadora de medula há quase 2 anos e infelizmene nunca me chamaram, pois encontrar um doador compatível é muito muito muito difícil. Por isso, quanto mais pessoas estiverem cadastradas lá no banco de dados deles, maior a chance de encontrar uma e salvar uma vida. É isso lindinha. Gostei muito de te conhecer e vou voltar mais vezes pra ler mais o seu blog, que tb é muito fofo.
Um beijo enorme e fica com Deus. :)
Paty

Leandro disse...

olá! adorei o post! concordo plenamente! O post anterior postei algo parecido mês passado! Ser feliz é questão de atitude e de escolha!!! bom final de semana e até mais!!!