23 de set de 2007

A felicidade é questão de decisão!

Tem coisa mais irritante do que aquelas pessoas que sempre estão de mal com a vida, contando uma história centenária tristérrimaaa!
O fato é que o passado sempre irá existir, as lembranças sempre estarão nos cercando, mas pra quê "chamar e pegar no peito" aquela baita tristeza, se não aconteceu: não era para ser!Afinal, você tentou....e se não tentou, pense, resolva agora, vale a pena? Ou tudo aconteceu na minha cabeça!? hã? Porque, minha amiga, se não valer a pena, tá mais do que na hora de " levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima"!
Agora curtir tristeza porque alguém não te quiz, ou algo não saiu como você planejava,não dá futuro....o mundo borbulhando tá lá fora!!!
Claro que é difìcil deixar para tráz alguém ou alguma coisa que fez parte de nossa vida(ou imaginávamos que assim seria), porém é preciso abrir mão daquilo que imaginamos ser o que mais queremos, se "esse" não comapartilha da mesma " vibe" que você!
Não vou dizer que é fácil, mas depende da nossa postura, atitude, e uma coisa separará as pessoas que vão fazer a diferença: aquelas que decidiram continuar.....

Nenhum comentário: