8 de set de 2007

Devaneio

Às vezes fica muito difícil escrever coisas que sinto aqui, por issu tem muitas coisas jogadas, desconexas.....mas assim eu me entendo, só eu entendo: *se relacionar não é moleza.....e menos moleza ainda, é não saber oq esperar da outra pessoa *vc não sabe como agir, fica boba *vi em algum lugar uma frase que julguei perfeita para explicar coisas que não conseguimos explicar:" Você desperta o melhor que há em mim" ...quando issu acontece com os dois...naum preciso falar! *agora tudo ficou mais fácil (em partes..ehhe) *vc tem que fazer tua parte....e faça o melhor que puder....os resultados virão *não leve a vida tão a sério.....mas *em relação aos seus sentimentos e aos dos outros, aja com cautela *demonstrar o que vc sentiu faz muitoooooo bemmmmmm! *NÃO vou ter medo de ser sincera comigo mesma, e * muito menos de demonstrar o que eu queroo!

Nenhum comentário: