19 de set de 2007

Conhecer....

A arte de conhecer alguém que nos "desperte o melhor em nós" é uma batalha árdua para aqueles que não se contentam em aceitar qualquer ....atitude, pessoa, amor! Porém algo que tem gritado ultimamente é que nós não nos conhecemos, não sabemos ao certo que somos, e qual o nosso objetivo com determinada atitude, um exemplo: Sair para uma balada que promete, look ok, auto-estima lá em cima, e você ao chegar nota que há vários rapazes interessante, e como se está solteira, responde ao olhar(olhar, acho que estou na década errada..rs). No entanto, naquele momento você se deixa levar pelo "clima de festa", e cai na ladainha do garoto, porém ao sair daquele estado de "balada", lembramos de tudo aquilo que planejamos para nós e que por "algum" motivo não aconteceu: *o dito não te ligou.... *você quer encontrar alguém com quem possa contar...de verdade, e não ser mais uma .... Este foi só um exemplo, mas perdemos de vista nossas vontades muito facilmente, e logo, não nos reconhecemos em certos momentos! Uma coisa é fato: se eu tenho um objetivo , é sinal de que sei de onde vim e para onde quero ir....para isso se realizar basta escolher, discernir...entre o que serve ou não para mim!

Um comentário:

R_the_alien® disse...

Oi ^^

primeiro obrigado pelo comentário e pelo elogio...tento realmente ser verdadeiro no que escrevo e uma das verdades é que eu nem sei escrever ^^'

Sobre o seu texto...eu concordo que raros são aqueles que se conhecem, e geralmente esses poucos são sempre bem sucedidos na vida e no mínimo são felizes (o que p/ mim já é um máximo). Com objetivos eu tenho um pouco de problemas...no momento eu tenho me sentido simplesmente numa rotina, como se tivesse só cumprindo obrigações e pronto e isso desanima qualquer um =/ eu preciso fazer planos e correr atras deles, mas por enquanto me falta até o bendito tempo...

ah e sobre seu exemplo eu simplesmente num posso falar nada. Simplesmente desconheço baladas ^^'

bjs