12 de set de 2007

Confusões


Que o mundo não tá fácil....eu sei...porém , querer namorar, alguma coisa séria....Meu Deus, só por ele!
Não faço oq acontecer....nem quero tão somente "curtir"....
Não me contento com o "depois agente se fala"....
Quero homens que falem de seus sentimentos sem máscaras.....e que sejam verdadeiros ao ponto de não olhar nos olhos de alguém pelo qual não se interessa.....
Quero poder confiar....e ser exclusiva
Quero sentir que ele é o "cara", mesmo tendo inúmeros defeitos (assim como eu)....
Quero poder ser eu mesma...com todos os meus valores e principios respeitados....
É pedir demais?...não!
Mas sei que tudo tem o seu momento certinho, sei , a pressão é grande...rs, porém estou cuidando do meu jardim, me valorizando, me conhecendo, reavaliando os meus conceitos(é preciso), e assim poder ter claro: oq qro ou não para mim!

Pois acredito: tudo vai ter valido a pena!

Nenhum comentário: