12 de ago de 2007

Quanto a pergunta anterior....

Tudoo passa muito rápido na vida, e agente passa um bocado dela pensando como seria? como será? Mas meu santinho, não há tempo para tudo issu, como dizia um grande filósofo de nome muito complexo, que não me atreveria escrever aq: "Td é movimento"! E não é q ele tinha td a razão! Nós ficamos esperando uma coisa acontecer na vida, para só então ir atrás da outra....e definitivamente deixamos passar coisas valiosas demais! E o possível amor é uma delas: *Esperamos a pessoa perfeita aparecer *Esperamos a pessoa mais bela e tbm mais inteligente passar pelos nossos olhos *Esperamos a pessoa que sempre "esperamos" vir falar conosco E teria outros tantos esperamos, mas é melhor parar por aqui....rs Oq queria falar é o seguinte: issu não vale somente para as questões sentimentais....viva mais, erre mais, diga "eu estava enganada" mais vezes, chore mais, ria mais..enfim, viva mais! É issu aí gente, não que esse post reponda a pergunta, rs, mas já dá uma introdução neh! Ótima semana pra tds! P.S.: Compromisso firmado: Faça td para se sentir bem o maior tempo possível, linda maravilhosa e com a auto-estima lá em cima, mesmo naqueles dias sem maquiagem, e com a roupa mais surrada q tiver....Dicas: Diga....Estou me sentindo muito bem, sou linda, tenho personalidade e posso fazer e falar oq quiser!( Não é coisa boba não, funciona msm)!!!!!!!!

Nenhum comentário: