10 de ago de 2007

Nas baladas de sábado a noite....

Gente, tem coisa mais divertida quando se está solteira que sair de balada com as amiga....é muito bom, e quando se é romântica (tipo eu), a gente ainda espera que encontre lá um carinha super bacanaa.....aí "ele "aparece diz td aquilo que tu quer ouvir, pede teu telefone e tudo....e tu pensa " que avanço", e ele não esquece de dizer a palavra mágica" TE LIGOO".....ehhehe!!!!!!!!! Cara, como a gente cai nessas.....a semana, ou as semanas passam....e nada! Pura decepção! Aí bate o desespero....será que são todos iguais??? Mas eu sigo pela linha....NÃO, assim como eu sou diferente....há um carinha diferente por aí tbm! Porém cometer sempre os mesmos erros e depois reclamar é burrice.....eu não caio mais nessas ladainhas tds não.....Calma, não fechei para balanço não! Só resolvi não dar mole não....ainda mais quanto se trata de "caras de balada", é simples, quer dançar, sem problemas, danço sim...converso...passo até o telefone...e é SÓ! Afinal....será que é pecado querer algo a mais, não somente curtir a noite, o momento, eu quero saber o depois....não quero "SÓ CURTIR"!!! É issu aí gente.....a vida está aí.....não posso me esconder de tudo....mas também procurar "problemas",não é comigoo...heheh Aproveitem o FDS , afinal.....nem todos são iguais....rs Bjssss

Nenhum comentário: