10 de ago de 2007

Estréiaaaa....

Eita coisa boa.....blog no ar...com nome perfeito, cor perfeita ...enfim....completoo! Eu nunca havia levado um blog a sério, mas esse vou levar a sério, desabafar, contar, ajudar, ser ajudada, pretendo postar sempre que possível aq...com muuiuuuiiiita sinceridade, alto-astral....e principalmente postar coisas que ajudem a mim e a todos que aqui passarem! Se passarão aqui 2, 5 ou 30 pessoas sinceramente não importa, o que eu quero mesmo é sintonia de pensamento, de atitude....quero verdade! E como é dia de estréia , som na caixa Dj....um trecho duma música estilosa pra vcs! Papas da Língua.....Lua cheia! Papas da Língua - Lua Cheia Leo H Eta vidinha da boa / e ela me chama Tira uma onda comigo / me leva na boa Cama de gata / parece dona Eta vidinha sacana / ela é à toa Ela se amarra / ela viaja na dela Olha menina danada / não me dá bola Anda comigo / parece que vai rolar Vira essa lua lá fora / ela vai embora Lua cheia / fica doida Lua cheia / vamos namorar Lua nova / vida boa Lua nova / ela quer casar Ela diz que me ama / mas não pode ficar Meus amigos me dizem / "ela é estranha" Ela desaparece / diz que não vai voltar Vira essa lua lá fora / ela me devora Bjaummm!

Nenhum comentário: