10 de ago de 2007

Esses tempos....

Passei uma fase meio desesperada, confusa, a procura....será que vcs estão me entendendo??TOMARE Q SIMM....RS! São fases, fases de descobertas de tu mesma.....dos seus objetivos, de teus ideais, do que tu realmente quer, ou acha que quer pra ti! Porém estou me auto-acalmandooo...rs, é issu mesmo, tu tem que aproveitar sim tdas as fases de tua vida (issu inclui as de aparente angústia), pois com elas si aprende muitoooo, tu te enxerga mesmo....pq qdo td sai perfeitinho...tu tende a cair no automático, não analisa.....vai seguindo! Sei que ter 19 anos não é fácilll....qtas dúvidas.....Oh Céus...eu que o diga....agente faz dilema de td! Porém....é aí que agente tem que estar mais confiante, com a auto - estima lá em cima, para ter clareza, e principalmente se sentir dona de sí e maravilhosaaaaa ....e conquistando as nossas coisas, com calma e tenacidade simultâneamente....e ver que as coisas chegam...ah e como chegam!

Nenhum comentário: